Madeira, região desportiva

Participam nos campeonatos nacionais 50 equipas madeirenses, muitas com atletas estrangeiros, em diferentes modalidades: 16 em basquetebol, 14 em futebol, oito em ténis de mesa, cinco em andebol, quatro em voleibol e três em hóquei em patins(…) Os apoios aos clubes estão inscritos no orçamento regional de 2011 que destina ao desporto 47,3 milhões de euros(…).

Será lícito que aqueles que defendem subsídios públicos na cultura critiquem os subsídios aos clubes desportivos na Madeira? Afinal de contas a sua cessação poderá por em causa a prática desportiva do povo madeirense (e de alguns estrangeiros mas convém não irem por aí senão ainda vos acuso de xenofobia).

PS: sem prejuízo de continuarem a denunciar estes desperdícios madeirenses será que os media podiam também revelar os subsídios concedidos por outros autarcas?

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Trackbacks

  • […] Madeira, região desportiva. Por Miguel Noronha. Será lícito que aqueles que defendem subsídios públicos na cultura critiquem os subsídios aos clubes desportivos na Madeira? Afinal de contas a sua cessação poderá por em causa a prática desportiva do povo madeirense (e de alguns estrangeiros mas convém não irem por aí senão ainda vos acuso de xenofobia). Classificar isto: Share this:FacebookTwitterStumbleUponEmailMaisPrintDiggLinkedInGostar disto:GostoBe the first to like this . Deixe um Comentário […]

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: