Coisas estranhissimas que se lêem nos blogs (2)

 Descobri agorinha mesmo que fui usado pelo André Azevedo Alves para responder indirectamente ao post do Luís Naves que não mencionava o André mas sim ao Filipe Faria que nem se dignou a responder-lhe e para lhe ter respondido da daquela forma (como o meu post, entenda-se – se conseguir) mas valia não ter respondido. (o André e não o Filipe, não façam confusões). Nesta história só acho mal não ter recebido um chequezito do Insurgente por andar a fazer o trabalhinho deles.

PS: Pensando bem ainda há pouco usei o João Miranda para responder indirectamente ao Luís Naves. Refira-se a propósito que o João Miranda não devia ter respondido directamente ao Luís Naves (não uma, não duas mas três vezes) dado que nunca foi referido em qualquer post. Pese embora o Luís Naves, a dada altura, me tenha mandado ir ler o Blasfémias dado que não entendia népia dos argumentos dele. Continuo na mesma.

PS2: No final do post, o Luís Naves queixa-se que a sua “assinatura tornou-se politicamente incorrecta aí há uns três anos“. infelizmente não revela se tal se deveu a qualquer alteração na dita ou a outro motivo mais ou menos obscuro.

Anúncios
Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: